
O jogo tem início quando Spyro e Hunter passam pelo buraco que leva ao outro lado do Dragon World. Spyro deverá recuperar TODOS os 150 ovos para chegar ao final perfeito. Hunter ajudará Spyro a recuperar os ovos, mas como um bom malandrão, ele desafiará Spyro para ganhar dele em vários mini-games. O jogo é repleto de enigmas e itens escondidos. Olhe para todos os lados para não deixar nenhuma jóia sobrando. Agora, Sparx também participará das ações. Ele deverá completar desafios no estilo River Raid do Atari (se é que você conhece!). Zoe (a fada) ensinará Sparx a efetuar os movimentos corretamente. Então, agora está logo abaixo o guia quase completo do jogo Spyro Year Of The Dragon.
Isabelle: Perto da cachoeira.
Coltrane: Aprenda a escalar com Hunter.
Ami: Dentro da caverna (no final).
Bruce: No fundo do lago perto do balão.
Liam: Use Headbash na pedra perto do portal para Molten Crater.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sunny Villa-400 jóias 6 ovos
Sanders: Resgate o prefeito
Vanessa: Perto do prédio
Emily: 1° desafio de skate, queime ou atace os lagartos em 2 minutos sem cair (Hunter)
Daisy: Segundo desafio de Skate - queime ou bata nos lagartos em dois minutos sem cair do skate (Hunter)
Lucy: Após libertar Sheila ( 300 jóias à Moneybags), entre num portal do outro lado dos prédios do começo da fase. Escale a torre e resgate Rapunzel.
Miles: Pelo mesmo caminho que você usou para chegar ao portal da Sheila, pule e voe em frente para chegar a um pedestal com uma jóia vermelha, voe até chegar ao início da cachoeira. Lá estará o ovo.
Skill Point 1: Queime as plantas
Skill Point 2: Bata o recorde na área do skate
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Cloud Spires: 400 jóias 6 ovos
Henry: Chegue ao final da fase para abrir o buraco da fábrica de nuvens e fazer chover.
Clare: Volte perto de Moneybags e suba por trás do templo para chegar à uma pequena plataforma.
Bryan: Entre na subfase que abre ao lado do portal no final da fase. Quando chegar lá, pegue o ladrão que está correndo.
Jake: No mesmo cenário, use o superfly para tocar os seis sinos.
Lulu: Entre no outro cenário em frente ao portal no final da fase. Lá, crie um Sol usando os três sóis para levá-los ao caldeirão.
Stephanie: Perto de Moneybags.
Nenhum comentário:
Postar um comentário